Dúvidas frequentes

1. Há algum telefone para contato?
Trabalhamos apenas com o contato via e-mail: contato.vitrinebacana@gmail.com

2. Vocês fazem qualquer tipo de festa?
Sim, fazemos conforme sua necessidade.

3. Gostei das ilustrações, vocês vendem?
Trabalhamos apenas com o envio dos kits prontos para as festas.

4. Encomendei uma festa nova e não gostei da arte, dá para mudar?
O cliente poderá pedir até 3 ajustes sem cobrança de adicionais, caso o tema seja mantido. Isto vale para as encomendas que ainda não tenham sido finalizadas.

5. E se eu mudar de ideia e quiser outro tema?
Se não tivemos iniciado seu trabalho, podemos alterar o pedido. Se já tivermos iniciado o trabalho, será negociado um acréscimo para a alteração. Caso a encomenda já esteja pronta, será cobrado o valor de um novo kit para a alteração.

6. Quais itens vem no kit?
O cliente escolhe como compor o kit

7. Goste de um kit do site, mas quero outros itens, pode fazer?
Sim! Será um prazer!

8. Vi uma festa do portifólio e quero igual, dá para fazer?
Sim, podemos personalizar qualquer festa que já publicamos em nosso site.

9. Mas eu gostei de uma e quero igualzinha, é pronta-entrega?
Não produzimos nenhum material pronta-entrega. Mesmo as festas do portifólio precisamos agendar pois nossa equipe precisa fazer as modificações necessárias para lhe atender, montar cada arquivo para impressão e enviar.

10. Comprei um kit com vocês e queria enviar as fotos da festa. Vocês publicam no site?
Claro, será um enorme prazer para nós. Adoramos ver como tudo ficou no final. Assim que enviar as fotos, avise se há algum crédito a acrescentar.

11. Quero usar as fotos do site de vocês em meu site/blog. Posso?
Entre em contato com a gente para verificarmos, ok?

12. Vi fotos do site de vocês em outro lugar, vocês sabiam?
Entre em contato com a gente para verificarmos, por favor.